14 de nov. de 2010

Review: Halo: Reach (Xbox 360)



Chernobs de volta a ação, e dessa vez pra ficar (eu espero xD).

E pra provar que voltei com estilo, aqui estou eu pra falar de um game que, pessoalmente, achei incrível. Halo: Reach, um dos games do estilo FPS que achei mais viciantes e empolgantes lançados até agora para Xbox 360. Perfeito os mais "viciados" em Halo, ou somente para aqueles que curtem um bom FPS.

O último jogo da saga Halo, na verdade, ocorre antes que os outros. E quem achava que isso dificultaria o arsenal, afim de fazer ele ficar um tanto "obsoleto" em relação aos outros games da série, ficou enganado. As mudanças de equipamento foram muito bem feitas, embora adimita que elas não parecem terem sido feitas antes dos fatos de Halo 1.

Reach uniu gráficos bons (embora não os melhores) a uma jogabilidade excelente que tornam o game rápido e empolgante. O arsenal é muito variado, tendo armas para todos os gostos, desde grandes explosões a rifles precisos. Houveram algumas mudanças no armamento, se comparando com Halo 3, por exemplo, mas isso só tornou o jogo mais viciante. Também existem alguns "equipamentos" que você carrega e te dão algumas habilidades, como invulnerabilidade ou criar um clone de si mesmo (coisa que já encomodou muito em multiplayers).

E falando em multiplayer, tá aí um exemplo perfeito! Reach é aquele jogo que você chama a galera na sua casa e pergunta:"Eaí, tão afim de jogar o que??". A resposta é óbvia:"Partiu aquele Halo cabrero ??". São muito poucos (e estranhos) que não curtem Reach. Uma coisa que tornou o jogo muito mais "social" foi o desenvolvimento de uma campanha em co-op para até 4 jogadores, que dá mais ânimo para aqueles que sempre perdem uma partida de Death Match. E além desses também há outros modos multiplayer, incluindo os existentes em Halo 3.

Nunca foi tão prazeroso matar seus companheiros com um Rocket Launcher \o/(aah, e além desse, agora também há um canhão de plasma \o/²).

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