14 de nov. de 2010

Review: Supercratebox (PC)

Fala galera, FireWolf por aqui (em saudação em português pra variar, ya know).

Então, fazendo os índices de reviews (ali encima no menu, caso não tenha percebido) reparei que certos consoles tem muito mais reviews do que outros. Então apartir de agora tentarei distribuir um pouco mais justamente minhas reviews e apresentá-los jogos que vocês muito provavelmente nunca jogaram, mas deveriam.

Apartir de hoje começarei a fazer reviews de jogos Indie. Começo pelo título criado pelo estúdio independente alemão Vlambeer: Supercratebox.

PIXELS MAN, PIXELS!!!



Supercratebox é um jogo no estilo arcade cujo gameplay lembra muito o clássico Mario Bros (não confundir com Super Mario Bros), onde os inimigos saem da parte de cima do cenário e se dirigem para a parte de baixo dele. Você está no caminho.

A grande diferença de Supercratebox para Mario Bros é o fato de que aqui se usam armas para aniquilar os inimigos e não se ganha nenhum ponto por matar inimigos. No lugar disso se ganha pontos ao pegar caixas, um ponto para cada caixa.

Você começa as partidas com uma mísera pistola, mas quando você pega uma caixa sua arma é trocada por outra aleatóriamente. Você pode acabar pegando uma bazooka ou uma katana, tudo depende da sua sorte.

Esse sistema gera um surprendente nível de estratégia ao jogo: você pode usar a arma que você tem no momento para limpar o cenário ou correr para a caixa torcendo para conseguir uma arma badass.

COME ON BABY, COME ON!!!

A maioria dos inimigos é relativamente rápida e, se você não matar muitos, sua tela rápidamente se enche de inimigos. Lembrando que nosse jogo você morre por um toque de qualquer inimigo e não há vida extras ou nada do tipo. Morreu, se *****. É um jogo realmente rápido e intenso, exige reflexos rápidos e decisões de último segundo.

Conforme você joga e acumula pontos, se libera novas armas, novos personagens e novos cenários.

Concluíndo, Supercratebox é um jogo rápido, intenso e divertido. Ótimo para quando se tem amigos por perto e não se tem muito o que fazer.

Ah, eu citei que o jogo é gratuito? Você pode baixá-lo aqui: http://www.supercratebox.com/ . Você deveria pelo menos experimentar, sério.

WHO'S THE BIG BOX NOW!?
Depois daquela longa e cabulosa review do Dissidia, achei legal fazer algo curto.
FireWolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário