9 de mai. de 2010

Review [Filme]: Iron Man 2

Ontem a noite eu fui ao cinema assistir o Homem de Ferro 2 e eu pensava:esse filme vai ser muito bom,porem eu me surpreendi, era melhor do que eu pensava,muito melhor,as cenas de luta ficaram ótimas,Don Cheadle ficou muito bom como o coronel Rhodes e consequentemente como a Maquina de Guerra(melhor ate do que Terrence Howard),Scarlett Johansson se encaixou perfeitamente como a Viúva Negra(miau,sorry about that),Gwyneth Paltrow linda como sempre no papel de Pepper Potts(e que pimenta),Mickey Rourke deu um show ao interpretar o vilão Whiplash,e por ultimo queria comentar sobre a incrível(para não dizer mais) atuação de Robert Downey Junior como Tony Stark.
O filme foi muito bem elaborado, com uma historia muito bem escrita, fazendo com que os fatos se desenrolassem de um jeito que mantêm a sua atenção no filme, os efeitos de computação gráfica ficaram foram muito bem feitos, e, pra quem viu o filme com bastante atenção reparou que a armadura do Homem de Ferro mudou um pouquinho, ficando com um design um pouco mais humano e menos robótico (acho ate q ficou melhor).
Resumindo o filme é muito bom, a historia foi muito bem feita, os atores executaram um papel muito bom e as lutas ficaram muito melhores, recomendo a todos que assistam (não vale baixar).
A, mais uma coisinha, assistam o filme ate o final dos créditos acredite,vale a pena.....

Um comentário:

  1. voltei do cinema agora e... GODAMMIT não fiquei até o fim dos créditos, queria, mas ia ficar sozinho na seção (meus pais não foram mt pacientes) >.> um detalhe q vc não citou é q tpw, a grande diferença dos filmes de super-hérois (depois da reforma não sei se tem hífen ou não...) e os quadrinhos é q nos quadrinhos tudo é interligado com tudo, um gigantesco crossover entre heróis, no cinema isso não acontece, cada um na sua e vamo q vamo!, esse filme acaba com isso, pra quem vai assistir: fique atento as pelavras S.H.I.E.L.D. e Vingadores, tbm repare em escudos.

    FireWolf ;]

    ResponderExcluir