18 de mai. de 2010

Imposto justos para videogames...

Oi pessoal, eu estava preparando uma review de Kingdom Hearts 358/2 Days quando eu me deparei com essa matéria na NintendoWorld.com.br e me interessei pela campanha logo que vi.
A campanha Impostos Justos para Videogames, como o nome já diz, tem o objetivo de regularizar o valor dos impostos que fãs de videogames como eu pagão para comprar videogames, o que na verdade só faz mal para o mercado, pois impostos abusivos só causam o aumento da venda de produtos pirateados e consequentemente a diminuição de vendas de videogames e jogos originais, pois,temos de admitir quem pagaria R$180,00 por um jogo de Xbox 360 quando pode comprar o mesmo por R$25,00 em qualquer loja de produtos pirateados,sem contar que um console no Brasil custa quatro vezes mais que nos EUA.
Agora se você também fica indignado com esses impostos abusivos que mancham os nomes das indústrias de games participe dessa campanha, entre em: http://www.impostojustoparavideogames.com.br/ e faça parte desse abaixo assinado pela regularização do imposto sobre videogames.

2 comentários:

  1. grande idéia postar isso, que acredito qeu seja algo que interesse muitas pessoas e que pode tornar os vedeo games muito mais divertidos *-*

    ResponderExcluir
  2. realmente, acho uma puta falta de sacanagem lá fora pagarem no máximo 30 dólares em um UMD e eu economizando 160 pra comprar o meu dissidia ¬¬ viodeo games deviam ser considerados cultura e não receber imposto, como acontece com livros

    ResponderExcluir