8 de dez. de 2010

Não existem palavras para descrever…

Como é foda chegar em casa depois de dois dias estudando como nunca estudei para provas do tipo “vida ou pendência” (o pior tipo, quem já passou por isso sabe do que estou falando) e me deparar com isso no correio:

(BTW, FireWolf é quem vos digita)

DSC01328

DSC01328

DSC01329

DSC01330

Isso é o prêmio por ter completado o Challeging State V2, parte do ARG de Tron Legacy e é simplesmente FO-DAS-TI-CO receber isso logo depois de um dia tenso como o meu.

(Also, como eles adivinharam que eu adoro “Punch-Out!!”?)

By the way, creio que agora estou livre das provas (ou pelo menos das mais ameaçadoras), soooooooooo I’M FREAKING BACK BITCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSS!!!!!  (se alguém se sentiu ofendido por essa frase, saiba que a intenção não era essa, foi o único jeito de achei de expressar como estou animado)

FLYNN LIVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário